• Click aqui

    Mistério na morte de um pedreiro, na Praia do Forte.


    Foi liberado hoje o corpo de Claudeci Japone de Assis, de 38 anos, conhecido como “Lu” e que trabalhava como pedreiro. Morador do Jardim Náutilus e praticante de capoeira, o pedreiro morreu após se afogar na Praia das Dunas, altura do Forum de Cabo Frio, na Vila Nova.
    Ele foi resgatado por dois surfistas que o tiraram da água e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. O Claudeci estava desacordado, os bombeiros o socorreram , realizaram massagens cardíacas, enquanto o levavam para a UPA, mas infelizmente não resistiu e faleceu. Um dos surfistas pegou o celular da vítima, que foi resgatado do mar de roupas, o que já mostrou estranheza para quem o conhecia e utilizando o chip do aparelho entrou em contato com familiares para alertar o ocorrido.  No instituto médico legal foi encontrado na perna do pedreiro uma marca de mordida e arranhões. Então vieram as perguntas sobre o caso. Porque o Claudeci entrou no mar com toda as roupas? Já que não era comum, pois o mesmo não sabia nadar e sempre que entrava no mar era com roupas de banho ( sunga ou calção ). Onde foram parar os documentos que estavam com a vítima assim como a sua bicicleta ? O teria causado estas marcas na perna de um pedreiro forte e lutador de capoeira ?
    O pedreiro foi visto pela última vez com uma pessoa que ainda não foi identificada em um bar conversando. A família, que não compreende a forma como o pedreiro morreu, busca estas respostas e conta com a solidariedade das pessoas que possam dar informações e pede para que qualquer detalhe que ajude a entender este mistério seja passado para disk denúncia. Se você viu o Claudeci momentos antes de sua morte, que aconteceu por volta das  17 horas desta segunda-feira (27),  na Praia do Forte,  ligue para 2643 0190 e ajude com qualquer informação.

    Mais um mistério na cidade de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia