• Click aqui

    ASSINADO - Novo Batalhão será criado e ficará em Araruama

    O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB) assinou, ontem (2), decreto para criação do novo batalhão da Polícia Militar na Região dos Lagos. De acordo com o documento, a nova unidade será instalada no município de Araruama, como previsto anteriormente.

    Segundo a resolução SESEG N˚ 813, o 13˚ Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, vai abranger as circunscrições das 118˚, 119˚, 120˚ e 124˚ Delegacias de Polícia Civil situados nos municípios de Araruama, Rio Bonito, Silva Jardim e Saquarema.

    Já o 25˚ BPM terá área de policiamento restrita às circunscrições das 125˚, 126˚, 127˚, 129˚ e 132˚ Delegacias da Polícia Civil, com abrangências nos municípios de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e Arraial do Cabo.

    Ainda de acordo com o documento, caberá ao Comandante da Polícia Militar, expedir ato indicando o local de aquartelamento, forma de emprego, subordinação operacional, bem como, distribuir viaturas, efetivo, equipamentos e matérias à UOp, criadas pela resolução.

    VALE RESSALTAR QUE AINDA NÃO FOI PUBLICADO TAL DECRETO NO DIÁRIO OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR, O QUE PODE NA VERDADE SER UMA TENTATIVA DE INDUZIR O ELEITOR NESTA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES . POR ISSO VAMOS AGUARDAR A PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia