• Click aqui

    VEJA O VIDEO - Pm localiza esconderijo do tráfico, no Monte Alegre, nesta sexta.











    Após receber uma denúncia anônima, o Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França passou a informação e deu ordens para que a equipe do Subtenente Mauro Bernardo, junto com o Sargento Garcia, Cabo Farias, Perrin, Meirelles, Soldados André e Hernandes, foram procurar o local. Desembarcaram a pé e após buscas que duraram cerca de 1 hora conseguiram localizar uma residência, humilde, que parecia estar abandonada. Por uma brecha da janela viram que no local haviam bacias e algumas ainda com cocaína  . Eles entraram e localizaram o local usado pelo tráfico para endolação. Vários adesivos com valores de 50 reais  espalhados pelo piso. Na frente, em meio um matagal, foi encontrado um saco com mais de mil pinos de cocaína prontos para o uso, 15 mil pinos vazios prontos para endolação, vários grampeadores, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico. A casa fica numa área estratégica, de onde tem visão de várias ruas na parte baixa da comunidade . "Quando nós chegamos os traficantes soltaram fogos para avisar sobre nossa presença. Eles sabem que se deram mal hoje." Declarou o Sargento Garcia.
    O Coronel Ruy França esteve no local e viu todo o material. "É um prejuízo no tráfico de mais de 40 mil reais. Existem sinais que estiveram aqui na noite passada e preparavam este material para o final de semana. No caderno mostra anotações recentes. Não vai ter festa." Disse o Coronel .




    O Subtenente Mauro Bernardo que sempre coloca nomes em suas ocorrências escolheu um nome em homenagem aos moradores que acreditam no trabalho da polícia ."O nome desta operação será VOTO DE CONFIANÇA. Pois a população ligou para o nosso Coronel acreditando que iríamos tomar providência com esta situação. Por isso faremos esta homenagem." Finalizou.















    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia