• Click aqui

    Vândalos invadiram escola no Baixo Grande, estragando a merenda das crianças .





    Cartaz promovendo a paz que não foi atendido.



    Na manhã desta quarta-feira ( 17), funcionários da Escola Municipal Professora Celeste Campos tiveram uma triste surpresa. Criminosos entraram durante a madrugada no interior da instituição e depredaram o local. Várias lâmpadas foram quebradas, refletores danificados, alimentos estragados e muita sujeira numa das salas de aula.
    Representantes da Secretaria de Educação do Município estiveram no local . A Subsecretária, Dalucia Marques falou sobre o assunto : “ A escola tem um sistema de câmeras de segurança onde iremos solicitar que as imagens sejam cedidas para a polícia na tentativa de identificar os vândalos. Eles defecaram e urinaram numa das salas de aula da educação infantil, onde precisaremos higienizar o local. No refeitório, todo o alimento que estava no freezer, carnes, frutas e legumes foram contaminados. Encontramos os alimentos mexidos, eletrodomésticos quebrados e uma completa bagunça. Não roubaram nada só estragaram e bagunçaram.” Declarou.
    Uma das nutricionistas da secretaria de educação informou que os alimentos contaminados por esta ação eram os que seriam servidos no dia de hoje, mas a partir de amanhã tudo estará normalizado, pois os  não perecíveis que estavam na dispensa não foram afetados pelo vandalismo.

    Os criminosos entraram pelos fundos da escola, onde foi encontrado uma bicicleta. Não tivemos a autorização para tirar fotos de dentro das salas e do refeitório, pois ainda aguardavam a perícia no local .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia