• "Só pensava na minha família" declarou presidente do sindicato após assalto, no Braga.

    Depois de tanto relatar os casos de assaltos sofridos por taxistas no município de Cabo Frio, desta vez o presidente do sindicato da classe, o Baiano, sofreu na pele esta violência .
    “ Peguei um passageiro, na noite de segunda (08),  que pediu para fazer a corrida em direção ao Braga, quando nos aproximamos da rua Omar Fontoura o bandido me deu um mata leão e colocou uma faca em meu pescoço. Roubou meu celular e uma quantia em dinheiro. Naquele momento só pensava em minha família. Vale ressaltar que de março até agora foram pelo menos 7 taxistas que sofreram assaltos na cidade . E este que me roubou atacou de maneira diferente dos outros .” Declarou .
    Na visão dos taxistas seria de extrema importância a implantação de um sistema de câmeras nos pontos de táxis e ônibus da cidade para facilitar a identificação destes criminosos. Além disso, a classe também apoia as blitz realizadas pela polícia militar, abordando também os carros para revistar os passageiros .
    “O comandante do 25º BPM poderia realizar estas blitz e pedir documentos aos passageiros e motoristas. Nós taxistas ficamos muito vulneráveis em nossa jornada de trabalho.” Disse Baiano.

    Ele registrou a ocorrência na 126ª Dp

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia