• Click aqui

    OCORRÊNCIAS DO FINAL DE SEMANA- Prisões, autuações, apreensões de drogas e armas.

    Elemento encontrado com drogas em casa, no município de Búzios.


    Após denúncia de denúncia anônima, o Patâmo sob o comando do Sargento Brum, composta ainda pelo Sargento Rodrigues e Cabo Merlin, abordou na porta de casa, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Mateus de Azevedo Silva, de posse de uma pequena quantidade de maconha. Foram feitos alguns questionamentos e o homem confessou que possuía mais drogas escondidas em sua residência. Na casa foi encontrado 420 gr de  maconha, 1,2 kg de cocaína, balança de precisão e material para endolação.








    Pm realiza operação “Penélope Charmosa”



    Uma denúncia anônima, a equipe do subtenente Mauro Bernardo, realizou uma operação na Praia do Siqueira, Cabo Frio, onde uma mulher, identificada como Leide Jessica Gomes (19), conhecida como Morena,  foi detida com 49 cápsulas de cocaína, 9 trouxinhas de maconha e 190 reais.





    Mulher que abandonou bebê de 2 meses foi localizada .

    Foi levada para a delegacia Gisele da Silva Santos (34). Ela é a mãe da criança abandonada no bairro de São Cristovão.  Ela foi localizada na Rua Wilson de Medeiros, no bairro de Porto do Carro, São Pedro.Foi indiciada e vai responder por abandono de incapaz. Foi liberada. A polícia chegou até a acusada através do Disk Denúncia.   A criança foi encontrada por uma família que estava indo para a missa na Igreja Católica do bairro e levada para o Hospital da Mulher. Segundo a polícia, a acusada confessou o crime na delegacia.

    Homem detido por porte ilegal de arma de fogo



    A Guarnição do Subtenente Márcio, Sargento Couto, Cabo Melo e Soldado Monteiro recebeu uma denúncia sobre a presença de um homem armado no bairro do Jacaré, em Cabo Frio. A Guarnição de Ações Táticas abordou Yago de Souza Batista, que estava com uma pistola calibre 9mm. Foi levado para a delegacia.




    Drogas escondidas dentro de carro.

    Após uma denúncia, abordaram Carlos Henrique das Neves Gonçalves (32), vulgo Topeira, na Rodovia Amaral Peixoto, indo para Unamar. A informação era de que o mesmo estava utilizando o seu carro para transportar drogas. A guarnição do Cabo Farias e Soldado Michele encontrou meio kilo de maconha próximo ao motor do veículo. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio para medidas cabíveis.




    Homem detido em Arraial, com mandado de prisão.

    A Guarnição do Sargento Carneiro, Cabo Arthur, Soldados Mendes e Lage, juntos com a equipe da 132ª Dp, cumpriram o mandado de prisão contra Gabriel Ribeiro Luiz, vulgo Di. O detido é acusado de furto. Segundo a polícia militar, o mesmo também é acusado de participar de um assalto a uma residência na Vila Industrial, com bastante violência.






    Pm deteve um elemento com drogas, na Estação, em São Pedro


    Em São Pedro, no bairro da Estação, a polícia militar recebeu uma denúncia dando informações sobre a existência de elementos realizando tráfico de drogas. De imediato a equipe do Sargento Julian, Cabo Melo e Cabo Jesus compareceram na Rua Carolina Lopes, em frente a uma igreja evangélica, onde abordaram Jhonatan Azevedo Cardoso (23) que, segundo a Pm, tinha dispensado 11 buchas de maconha. Ele foi levado para a delegacia, onde foi constatado uma passagem anterior por receptação.

    Furto de roupa, na Rua das Pedras, Búzios

    Em patrulhamento, a guarnição do Cabo Costa e Cabo Passo foi solicitado por um transeunte, apontando para um suspeito que havia cometido um furto num estabelecimento comercial, na Rua das Pedras, Centro de Búzios. A equipe abordou o suspeito e encontrou com o mesmo uma bermuda, produto do furto. Identificado como Henrique de Azevedo Ribeiro (27) foi apresentado na delegacia onde foi registrado no artigo 155.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia