• Click aqui

    HEROÍSMO- Policiais evitaram resgate de presos e arrastão. Bandido foi morto.

    Policiais Civis, responsáveis pela transferência de presos das delegacias da Região dos Lagos, salvaram uma mulher de uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro.
    Eles estavam levando 14 pessoas para o presídio em Bangu, a maioria de Cabo Frio. Em meio um engarrafamento numa das vias de maior movimento na capital , Avenida Brasil, perceberam a ação de criminosos fortemente armados que estavam iniciando um arrastão no trânsito contra vários motoristas. Os policiais reagiram quando os bandidos abordavam duas mulheres . De forma heroica, sacaram suas armas e foram de encontro ao perigo. Encararam vários elementos e houve troca de tiros . Um dos bandidos foi atingido e morto. Os outros fugiram diante da reação policial . As duas mulheres escaparam do assalto.
    Nenhum inocente foi ferido e aqueles que perceberam a ação policial bateram palmas e elogiaram a coragem dos agentes .
    “Como estavam fortemente armados, além do arrastão, poderiam perceber que o transporte estava indo para um presídio e poderiam tentar libertar os presos que estavam conosco.” Declarou um dos policiais.
    Eles conseguiram chegar até o presídio onde deixaram os presos . Uma viatura da 126ª Dp, por ordem da delegada,  foi ao Rio de Janeiro para buscá-los já que o furgão foi atingido pelos tiros dos bandidos.
    A delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, vai pedir elogio para os dois policiais por heroísmo. “A reação deles nos trás orgulho de carregar esse distintivo . Uma atitude de coragem em defesa da sociedade.” Finalizou Dra. Flavia .

    A identidade dos policiais ainda não foi divulgada. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (19).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia