• Click aqui

    Doação de terreno para delegacia legal de Tamoios é oficial.

    Na manhã desta terça-feira (09) o Prefeito Alair Correa assinou, oficializando, a doação de um terreno no segundo distrito de Cabo Frio onde o governo do Estado vai poder construir o prédio de uma delegacia legal, atendendo aos moradores daquela região. Este é um anseio antigo, pois hoje são obrigados a comparecer na delegacia de Cabo Frio para registrar as ocorrências . 
    "Essa reivindicação é antiga. Quando ainda era chefe de gabinete recebi representantes da cúpula da polícia civil, que tinha se comprometido em construir a delegacia em Tamoios, desde que a prefeitura fizesse a doação. Então fizemos pesquisas e localizamos um em frente ao Condomínio Long Beach. O processo de regulamentação é lento, mas terminamos e hoje, eu estava junto com o Prefeito onde despachamos e ele assinou a doação. O governo do Estado tem inclusive a verba para a construção e acreditamos que nos próximos dias teremos o início das obras . Teremos uma nova estrutura, uma outra delegacia com uma área fantástica e de localização estratégica . Agora vamos juntos ao comando da Polícia Militar buscar recursos para reforçar o número de policiais naquela região para aumentar a segurança . O prefeito se preocupa com os munícipes de Tamoios e tem feito projeto e obras para melhorar a vida daquelas pessoas . " Declarou o Secretário do Governo, Dirlei Pereira . 
    A estrutura do DPO de Unamar também pode receber melhorias para dar mais qualidade de acomodação aos policiais .
    "Aumentando a presença policial você afasta os criminosos e melhora a segurança . Assim os policiais que muitas das vezes saíam de Jardim Esperança indo em direção ao segundo distrito,  terão mais condições de trabalho." Finalizou o Secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia