• Click aqui

    Candidato emitiu nota oficial sobre fogo, não descartando incêndio criminoso.

    NOTA OFICIAL:
    Bombeiros e funcionários salvam material de campanha de Walmir Porto

    (24.09.14) - Um incêndio destruiu, agora à tarde, parte do galpão utilizado na campanha do deputado federal Walmir Porto, em Cabo Frio, mas todo o material de campanha conseguiu ser salvo. Localizado na Avenida Teixeira e Souza, em frente à Auto Viação 1001, o incêndio começou na área próxima ao posto de combustível, com risco de causar explosões, colocando em risco a vida de várias pessoas que trabalhavam no galpão e também no posto, além de outras que circulavam pelo entorno do local, considerado de grande fluxo de veículos.
    Apesar das proporções do incêndio, o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado, e junto com os funcionários que trabalhavam no galpão na hora do ocorrido, conseguiram dominar o fogo e salvar os materiais de campanha do candidato. Um ônibus que atende vários serviços sociais e que fica guardado no galpão, também escapou por pouco. A polícia também foi acionada para registrar ocorrência, e somente a investigação poderá apontar se o caso foi mesmo criminoso.
    O incêndio provocou pânico entre os funcionários do galpão. Na hora do ocorrido cerca de 10 pessoas estavam trabalhando. Embora só a perícia possa dizer quais as causas do acidente, o candidato Walmir Porto não descarta a possibilidade de uma ação política e criminosa.
    - Infelizmente nossa campanha vem sendo alvo do ataque de algumas pessoas que não se conformam com nosso crescimento político, principalmente porque ele acontece dentro da legalidade, baseada em compromissos concretos, de uma forma completamente diferente da velha política que vem sendo praticada pelas velhas raposas. Mas só quem vai poder dizer, realmente, o que houve, é a polícia, e confiamos no trabalho de investigação que começa a ser feito – comentou Walmir Porto.


    ASSESSORIA DE IMPRENSA 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia