• Click aqui

    Agora chora!! Menor não ouviu conselhos e foi detido com drogas, o outro tinha mandado.


    Menor não ouviu conselhos dos pais e chorou com a informação de que seria apreendido e enviado para instituição corretiva.

    Na noite de quarta-feira (17), a equipe do Cabo Nunes e Sargento Brito abordou um menor na localidade do Morro dos Milagres, na Rua Professor Isaías Lobo, em São Pedro D`aldeia.  Ele tentou fugir pulando o muro e foi alcançado pelos policiais Perguntado o que fazia na rua, o menor respondeu que estava indo para a casa de um colega e que fugiu com medo da polícia . Como não portava identidade foi levado para a delegacia onde foi encontrado um mandado de apreensão  por tráfico de drogas.

    Outra equipe, desta vez comandada pelo Sargento C. Lima, composta ainda pelo Sargento Maurício e Cabo  Everton, fazia patrulhamento pelo mesmo local e abordou outro menor (14). A droga estava em seu bolso. Eram 29 pinos de cocaína. O menor (15) informou que tinha a intenção de vendê-lo. Ele foi levado para 125ª Dp onde foi tomada as medidas de praxe. Ao chegar na delegacia chorou com a apreensão. Não deu valor aos conselhos dos pais e agora passa por esta situação. Fica o alerta para os outros jovens .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia