• Click aqui

    Pm realizou operações simultâneas e apreendeu mais de 150 veículos.

    Em São Pedro

    Na Estrada de Guriri

    Na tarde de sexta-feira (29), a polícia militar executou uma operação sincronizada em 10 pontos diferentes de nossa região, sendo 8 somente em Cabo Frio, para localizar e tirar das ruas veículos que estejam em situação irregular. Mais uma vez o comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, esteve a frente das operações orientado e verificando a atuação dos policiais. 
    "O nosso setor de inteligência tem informações que pessoas ligadas a criminalidade utilizam muitas das vezes veículos com situação irregular. Principalmente motocicletas por serem veículos velozes. Nosso objetivo é diminuir esta possibilidade. Estamos também a procura de veículos com registros de furto e roubo, além da procura de armas. Neste momento estamos com 8 pontos só no município de Cabo Frio e outros 2 em outros municípios. Durante todo o final de semana estaremos realizando esta operação. Estamos tanto no Centro de Cabo Frio, quanto na entrada de comunidades onde criminosos atuam com furtos e crimes ligados a drogas. Agindo assim estaremos agindo tentando diminuir o índice da prática do furto e roubos de veículos." Declarou o Coronel Ruy França que foi até cumprimentado por um dos motoristas.

    Coronel Ruy França esteve a frente da operação.


    O motorista José Marcos de Souza Braga também foi parado pela polícia, com um documento mostrando que já estava com a vistoria do seu veículo marcada , apresentou os documentos para a Pm que o liberou. Ele apoiou a abordagem ." Isso tem que acontecer sempre, numa abordagem desta eles podem descobrir deste roubo, até mesmo um sequestro." Finalizou saindo com a família .
    Resumo da operação 100 motos, 77 automóveis, 1 caminhão, 04 pessoas foram levadas para a delegacia, foi encontrado 03 pedras de crack, 15 tabletes de maconha e 06 sacolés de cocaína. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia