• Click aqui

    P2 apresentou quatro pessoas detidas, na 126ª Dp, na tarde desta quinta.



    Baiano (camisa clara )também foi autuado por porte ilegal .

    A polícia encontrou a espingarda nos bloco de concreto em frente a casa do menor.

    Pote com pólvora.

    Munição apreendida .


    Local na Rua José Gonçalves, no Cantinho do Céu.

    Material apreendido pela P2 em duas ocorrências.




    No início da tarde desta quinta-feira (07), a equipe do Serviço Reservado do 25º BPM, a P2 apresentou na 126ª Dp, quatro pessoas detidas.
    A PM deu continuidade a uma ocorrência realizada na última sexta-feira, onde 08 pessoas foram presas numa casa no bairro do Jardim Peró, com uma central de monitoramento a serviço do tráfico e porte ilegal de armas. Naquela ocasião, segundo a polícia, um homem tinha conseguido fugir.  Este Junto com outro homem de apelido “Baiano” foram apresentados por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram abordados na Rua Pernambuco, no bairro Jardim Peró em Cabo Frio. Uma terceira pessoa também foi levada por uso de entorpecentes. Segundo a PM, houve uma tentativa de fuga, mas foram cercados e detidos.
    Enquanto esta ocorrência acontecia no Jardim Peró, outra equipe estava na Rua José Gonçalves, no local conhecido como Cantinho do Céu, Grande Jardim Esperança, realizando a apreensão de um menor (16), com uma espingarda calibre 28, munição e pólvora . O material estava escondido dentro de blocos de concreto, armazenados na frente de casa . 

    “Chegamos até estas pessoas graças as denúncias do Disk Denúncia, por isso é sempre bom destacar que a população precisa nos ajudar a realizarmos estas ocorrências.” Destacou Major Julio Cesar, subcomandante do 25ºBPM.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia