• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Parte II - Duplo homicídio, tráfico e prisão por furto.

    DUAS PESSOAS FORAM MORTAS EM SAQUAREMA

    A polícia militar registrou uma ocorrência de duplo homicídio, na RJ 118, no bairro Jaconé, Saquarema .
    A equipe chegou no local com a informação de que se tratava de um acidente de trânsito, mas quando viram uma perfuração de arma de fogo e as vítimas com tiros na cabeça, foi constatado o crime de homicídio.
    Identificados como Devid do Amorim dos Santos (26) e Douglas da Silva Guimarães (18), seus corpos foram levados para o IML de Araruama. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.A Pm informou que não há suspeitos nem dados que apontem para o criminosos.

    PM PRENDEU JOVEM POR TRÁFICO NA PRAIA DO SIQUEIRA




    Por volta das 20:10hs. A equipe do Subtenente Mauro Bernardo, em patrulhamento na Rua Amazonas, no bairro de Praia do Siqueira, Cabo Frio, avistou Adriano de Barcelos Rodrigues, na foto,  (20) pegando 03 cápsulas de cocaína dentro de um buraco . Foi revistado e encontrado 100 reais. No mesmo buraco foram achadas mais 47 cápsulas de cocaína . Foi levado para a 126ª Dp











    Na Rua 7, no bairro de Manoel Correa, Cabo Frio, através de denúncia , a mesma equipe viu quando um usuário comprava drogas de Carlos Alexandre Cabral Peixoto - foto- (25). Foi abordado e encontrado mais 39 pedras de crack e 10 cápsulas de cocaína. Foi levado para 126ª Dp autuado por tráfico de drogas. O mesmo já possui passagem por tráfico, quando cumpriu pena e estava em liberdade.



    MATERIAL DE JOGOS DE AZAR EM SÃO PEDRO 

    Na Rua G, ao lado de um bar, a equipe do Sargento Ferrão e Cabo Nunes, teve a atenção voltada para duas pessoas em atitude suspeita, no Centro de São Pedro D`Aldeia. Eles fugiram e deixaram no local 11 comandas (blocos de anotações ), 45 reais e 1 caderno de anotações do jogo do bicho. Todo o material foi apreendido (foto).

    Na Rua do Fogo, em São Pedro D`Aldeia, A equipe da Pm  descobriu local de jogo de bicho, através de denúncia. Por volta das 20 horas, registraram a ocorrência. Elementos conseguiram fugir deixando para trás uma sacola com caderno de anotações do jogo de bicho e 24 reais . 

    PRISÃO POR FURTO EM SÃO PEDRO


    Guarnição do Sargento Novaes, após solicitado por vítima que teve sua casa arrombada pela porta dos fundos, informou que um elemento furtou o seu veículo com muitos materiais pessoais . De posse das informações, conseguiram localizar o acusado, Osvaldino Correia (40), com o automóvel Gol LJR 3659, com os materiais furtados - Tv, Karaokê, compressor, rádio portátil e bolsa com mantimentos. O detido , localizado na Avenida Paulista, no bairro de Praia Linda, São Pedro, informou que o roubo foi no dia 13 em Araruama. Foi levado preso, autuado no artigo 155 e 180.  O mesmo já teve outras passagens .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia