• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Parte I - Prisões, tráfico e tentativa

    PRISÃO POR RECEPTAÇÃO EM SÃO PEDRO

    Soldado Santana com a moto recuperada .



    Em patrulhamento na tarde de sexta-feira (15), na Estrada dos Passageiros, no bairro São João em São Pedro, o Soldado Santana com sua motopatrulha, abordou Luis Carlos Gomes Marques (24) - foto ,  conhecido como Pezão, morador do bairro Colina. Ele estava com uma moto Honda, sem placa. Após revista, foi constatado quem o veículo era roubado, com registro na cidade de Cabo Frio. O detido informou que comprou o veículo por 600 reais. De imediato foi levado para a 126ª Dp onde ficou preso autuado por receptação . Segundo a ocorrência, o acusado tem as mesmas características de um homem acusado de cometer vários assaltos no município de São Pedro, principalmente nos bairros de Campo Redondo e São João. A polícia pede para caso haja vítimas deste homem, que compareça na delegacia para fazer o reconhecimento.

    DENÚNCIA LEVOU POLICIAIS ATÉ O VALÃO.

    Material apreendido.


    Uma denúncia anônima levou os policiais até a localidade da comunidade do Valão, no Grande Jardim Esperança, em Cabo Frio. Dava informações sobre a movimentação do tráfico de drogas. De imediato, policiais do DPO , Sargento L Fernandes, Sargento Renato, Sargento Cerdeira, efetuaram o cerco na residência com apoio do Cabo Leandro e Soldado Eleno, Cabo Zocoli e Soldado Chaves, onde avistaram um elemento pulando vários muros de residências tentando fugir. Foi capturado . Com ele foi encontrado 360 sacolés de cocaína, 60 sacolés com maconha, um tablete da mesma droga com 120 gramas, balança de precisão, rádio comunicador, munição para 9mm e material para endolação.  Identificado como Rômulo Messias de Oliveira (19), foi preso e apresentado na 126ª Dp. A ocorrência foi registrada na Travessa Polinário.

    EMPRESÁRIOS DO RJ ERRARAM O CAMINHO E FORAM BALEADOS, EM BÚZIOS.

    Na Rua A, no bairro do Rasa, em Búzios, Pm foi para o local com a informação de disparos de arma de fogo. Quando chegaram já havia uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorrendo uma pessoa, naquele momento sem identificação, com idade presumida de 50 a 60 anos,  sendo conduzida para o Hospital de Búzios em estado grave, após ter sido baleado 4 vezes.
    Segundo a polícia, tratava-se de 3 empresários do Rio de Janeiro que se perderam procurando o caminho para a Boite Pacha em Búzios.  Eles,por volta das 23:45 hs. de sexta-feira (15),  teriam parado para pedir informação e quase encontraram a morte . Um homem, sem motivo aparente, sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o veículo atingindo-os.  A equipe do Sargento Torres, Soldado Cabral, e Soldado Muller foram para o local e restabeleceram a ordem . Informações através do disk denúncia chegaram dando a identificação do atirador, que foi localizado na Rua do Cruzeiro, no mesmo bairro. O acusado  disse que antes de atirar teve uma discussão com as vítimas   . 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia