• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - carro recuperado, menor e drogas apreendidas.


    Carro roubado foi recuperado em Arraial

    A equipe do Subtenente Peixoto, Soldado Mendes e Sargento A. Marcos , recebeu a informação sobre a localização de um veículo, Fiat uno , roubado em Cabo Frio, que estaria indo em direção ao bairro Monte Alto, em Arraial do Cabo. A equipe fez buscas e no local conhecido como Brejão encontraram o veículo que foi levado para a 132ª Dp.




    Menor no primeiro dia no tráfico.




    No bairro Monte Alegre, em incursão a pé, a equipe do Subtenente Mauro Bernardo abordou um menor que estava estreando no tráfico de drogas. Foi abordado na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca com 43 trouxinhas de maconha, 30 papelotes de cocaína e 160 reais em espécie . Foi apreendido e levado para a 126ª Dp.




    Drogas apreendidas no Jardim Peró.


    A equipe do Sargento Américo, após receber uma denúncia anônima de que um comércio abandonado próximo ao Campo do Pé Sujo, no bairro Jardim Peró, Cabo Frio,  estava sendo utilizado como local de guarda e endolação de entorpecentes. Ao revistar o local, na Rua Pernambuco, encontraram embaixo de uma mesa de sinuca quebrada, uma bolsa preta ao qual estava 1,5kg de maconha, 500 cápsulas vazias, 02 potes de pó Royal, 01 grampeador, 01 tesoura, 01 rolo de papel film, 02 rolos de fitas e sacolés vazios. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia de Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia