• Click aqui

    Motopatrulha está fazendo a limpa e apreende menor assaltante no Centro, em Cabo Frio.

    Em menos de 24 horas a mesma equipe do Motopatrulha, Soldados L Garcia e A.Cardoso, responsável pela prisão de um homem que cometeu vários assaltos na área do Centro e Praia do Forte, em Cabo Frio ( num único dia assaltou 6 pessoas ), na tarde de quarta-feira (06), na Rua João Pessoa esquina com Rui Barbosa, abordaram um menor suspeito. Foi revistado e com o mesmo foi encontrado uma Bereta, calibre 22. O menor (17) confirmou que cometia assaltos naquela localidade . Foi apresentado na 126ª Dp onde ficou apreendido.
    Vale destacar que o patrulhamento aumentou e vai continuar por causa do grande número de denúncias e registros de furtos e assaltos principalmente contra estudantes .
    "Algumas vezes abordamos os suspeitos, as pessoas apontavam pra gente, mas não queriam registrar e os elementos não tinham nada que os incriminassem. Desta vez pegamos com armas que os coloca atrás das grades. A ordem do comandante é continuar até que esta violência diminua ou acabe de uma vez por todas." Destacou o oficial do dia .
    Equipe responsável pela prisão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia