• Click aqui

    Monstro usou Rottweiller e matou 118 coelhos e preás de minizoo, no Parque Burle.

    As crianças ficaram estarrecidas e os pais repudiaram o fato ocorrido.

    Anselmo Rodrigues estava arrasado e disse: "Quem fez isso não tem Deus no coração."

    O presidente chamou a polícia para registrar o fato.

    Desolado, Anselmo recolhia os corpos, mas afirmou que vai começar do zero.

    Preás e coelhos mortos .

    Tudo revirado .

    Os animais não tiveram chance de escapar .

    Na manhã deste sábado(02), uma cena desoladora para todos os que respeitam a vida dos seres vivos, no bairro do Parque Burle, Cabo Frio. Um homem utilizou um cachorro, da raça rottweiler, para atacar coelhos, preás e filhotes que viviam dentro de um mini zoológico, ao lado da associação do bairro, na Avenida Vitor Rocha. O responsável pelo minizoológico contou 118 animais mortos . Segundo informações de um popular, o vândalo levantou o cachorro, colocou dentro do cercado e com um pedaço de pau ficava batendo nos viveiros para espantar os coelhos e preás indefesos no local .
    Ninguém conseguiu identificar o criminoso. A câmera de segurança deu uma pane, na sexta-feira (01), e não filmou.
    “É desolador esta cena, de partir o coração. Esse é o projeto que desenvolvemos pensando nas crianças, pode ver que a cerca é do tamanho pequeno para que as crianças possam ter contato com eles. Uma pessoa que fez isso não tem Deus no coração. Chamamos este projeto de “Bicho na Praça” para atrair a atenção dos jovens. Muito viam aqui só para brincar com eles. Mas vamos buscar força para iniciar tudo de novo.” Comentou Anselmo Rodrigues, presidente da Associação dos Moradores e responsável pelo projeto , completamente triste, mal conseguindo falar .
    A polícia esteve no local e os Sargentos Reis e J Ricardo informaram que se trata de crime de mutilação de animais. Se for descoberto o criminoso será levado para a delegacia para dar esclarecimentos a justiça. A polícia vai utilizar as câmeras dos condomínios em volta para rastrear a passagem do criminoso.
    No local também existe um pequeno galinheiro que foi preservado por conta de outra cerca .


    Vale destacar que a raça do cachorro, apesar de ser encarada como violenta, na verdade ela responde ao estímulo praticado pelo seu proprietário. Só destacamos a raça para tentar descobrir o causador deste dano terrível .

    Qualquer informação disk para 2643 0190. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia