• Click aqui

    Menino de 12 anos efetuou disparo que matou menina, no Jardim Peró.


    No final da tarde desta segunda-feira (04), a delegada titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, junto com seus investigadores, conseguiram identificar e localizar o acusado de ter feito o disparo que vitimou uma menina de apenas 13 anos, no bairro do Jardim Peró, em Cabo Frio. A vítima estava em casa, na Rua São Paulo, recém chegada de um culto numa igreja.  A família é de Arraial do Cabo, moradores do bairro de Monte Alto e estavam construindo uma pequena casa no Jardim Peró.
    O crime aconteceu no domingo. Dra. Flavia falou sobre o caso : “ Eram duas crianças que estavam de posse de um revolver, que ainda não identificamos o calibre. Um dos menores passou a arma para este menino que está detido,  achando que a arma estava sem munição. Na verdade havia uma bala. Então o menor puxou o gatilho e efetuou o disparo, atingindo a vítima, que estava dentro de casa manuseando um tablet. O menor acusado ainda saiu pedindo ajuda e o outro desapareceu. Vamos continuar investigando pois temos que identificar quem foi que emprestou ou deu esta arma para estas crianças que deveriam estar estudando ou fazendo alguma coisa útil. Uma vida foi perdida e este menor, que está sendo acompanhado pela mãe, será apreendido autuado por homicídio culposo ( onde não há intenção de matar).” Declarou a Delegada de Cabo Frio.
    A família da menina esteve na delegacia e a sua irmã relatou o momento em que identificou o ferimento : “ Quando ouvi o barulho e vi, ela correu pra cima de mim e eu senti a vida dela indo embora, em meus braços.” Relatou emocionada .

    O Chefe do Setor de inteligência da Polícia Civil, Inspetor Caiazzo, esteve no local para ver a cena do crime e solicitou ao IML para identificar o calibre da arma usada no crime . Peritos informaram que se trata de um revólver calibre 38.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia