• Click aqui

    "Estou pagando por um erro do passado" Declarou detido preso nesta quinta.

    Policiais da 126ª Dp, comandados pela Delegada titular, Dra. Flavia Monteiro, junto com o chefe do Setor de Inteligência Policial, Inspetor Caiazzo, realizaram uma operação com o intuito de cumprir mandados de prisão antigos e pendentes na delegacia . Na manhã de hoje (21), a operação foi no bairro do Porto do Carro e Jardim Esperança, no município de Cabo Frio .  No Jardim Esperança, na Rua Canaã, foi preso Marcelo Carvalho Nogueira. No momento da prisão o acusado não resistiu, conversou com a delegada e admitiu que realmente foi envolvido no passado e por isso estava pagando . “Eu tinha a impressão que mais cedo e mais tarde isso iria acontecer. Eu durante algum tempo fui do comando vermelho, mas agora estava fora e vivendo uma vida longe do crime. Infelizmente tenho que pagar pelos erros do passado.” Sendo conduzido para a carceragem .
    O detido estava trabalhando na limpeza de ruas quando foi abordado. Confessou que agora ganha cerca de 840 reais por mês, bem menos que na época do crime, mas hoje dorme com a cabeça tranquila. Vai responder pelo crime cometido em 2010.



    Dra Flavia Monteiro admitiu que sentiu sinceridade em suas palavras. “ Ele foi inserido no mercado de trabalho, estava tentando levar uma vida normal, mas um mandado de prisão dele estava ativo por tráfico e nós precisamos cumprir o que a justiça exige. Semanalmente irei realizar operações para diminuir estas pendências da delegacia por vamos estar nas ruas da cidade para prender os meliantes .” Declarou a delegada levando o detido .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia