• Click aqui

    Coronel Ruy França afastado temporariamente do 25º.

    Valerio Figueredo, presidente do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro.

    Coronel Ruy França ficará afastado por 2 semanas.

    Poucas pessoas compareceram ao Café, na Câmara.

    Subcomandante, Major Julio Cesar, ficará a frente do Batalhão.

    Representantes de Araruama e São Pedro.

    O Deputado Janio Mendes participou do encontro.

    Representantes dos Conselhos de Búzios e Araruama

    Patrícia Cardinot representou o Conselho de Cabo Frio.

    Na manhã desta segunda-feira (04)  foi realizado um café da manhã com o comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, que normalmente era realizado na sede da Pm, no bairro do Jardim Caiçara, Cabo Frio,  e agora, para se aproximar ainda mais da população, se tornou itinerante. Desta vez o município de São Pedro foi o contemplado. A Câmara Municipal, infelizmente,  recebeu um número minimo de populares. Foi citado a  ausência de representantes da policia civil, legislativo Aldeense e presidentes de associação de moradores, o que é realmente uma pena, pois é necessário a união de todos. 
    O café também marcou a última ação do Coronel Ruy, a frente do batalhão, por pelo menos 2 semanas. Por motivo de saúde o comandante passará por uma cirurgia. Ficará a frente da PM o subcomandante Major Julio Cesar. Mas antes disso conversou com nossa reportagem e falou sobre a implantação, ainda neste mês de agosto, do destacamento do Morro Grande, em Araruama . " Uma parceria com a Prefeitura de Araruama e o batalhão, onde construímos uma estrutura para abrigar 12 policiais que terão viaturas e armas para reforçar o policiamento daquele local. É importante cobrirmos as áreas onde anteriormente não tínhamos estrutura para ajudar a população. Sobre o café, tomamos esta decisão de realizar o café itinerante para nos aproximar da população e vamos continuar assim." Disse o Coronel Ruy França.
    Estiveram presentes representantes dos Conselhos comunitários de Cabo Frio, Búzios, Saquarema e Araruama, além de São Pedro. 
    O presidente do Conselho Comunitário de São Pedro, Valério Figueredo, também estava a frente de seu último café, destacou que os políticos deveriam estar participando ."Os vereadores precisam participar destas reuniões, pois são representantes do povo e pode nos auxiliar pedindo iluminação, sinalização, guarda municipal, contribuindo para a segurança de todos . Eles deveriam participar não só do café e sim das reuniões do conselho. " Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia