• Click aqui

    Ajude-os. Faça um Dia dos Pais melhor no Lar de Cidinha, Cabo Frio.

    Alguns recebem o carinho dos funcionários.

    Visite o Lar de Cidinha.

    Muitos sem família ficam com a esperança de receber uma visita .

    Precisando de carinho.

    Com a aproximação do dia dos pais uma mistura de sentimentos aparecem nas pessoas. Alguns ficam eufóricos na espera de um presente, outros apreensivos na escolha de um presente e existem aqueles que ficam indiferentes .
    Pela circunstancias da vida, os relacionamentos mudam entre pai e filho. Não deveria, mas existem aqueles que não tem ou não querem nenhum relacionamento. Estes serão aqueles não terão um Dia dos pais, porque não resolveram suas questões . Mas existem aqueles que adorariam ter um dia festivo neste domingo. Quem perdeu o pai adoraria dar um abraço mais uma vez.  No Lar de Cidinha, local onde moram de 20 idosos atualmente, existem aqueles que são pais, mas não tem filhos. São senhores idosos que foram abandonados e largados a própria sorte e foram resgatados pelos funcionários. Para eles, o Dia dos Pais é uma data que dói na alma. Tantos recebendo abraços e eles com um olhar distante no portão de entrada, com uma esperança de ver a chegada de um filho, filha ou netos.
    Dorinha trabalha a 16 anos no Lar de Cidinha, que é sustentado com doações e fala sobre o abrigo : “Estas datas são muito marcantes. Nós tomamos o lugar de filhos ou netos deles, pois alguns não tem família e não tem a atenção que merece. No sábado realizamos um bom almoço para não lembrarmos do domingo no dia dos pais. Quem estiver lendo esta matéria e sentir no coração, poderia adotar um desses senhores como pai. Nós estamos precisando da ajuda das pessoas. Estamos com uma necessidade maior em roupa de cama, toalhas de banho e edredom. Principalmente nestes períodos de frio, os nossos idosos sofrem mais.” Declarou emocionada, convidando as pessoas para visitá-los, principalmente neste domingo.
    Existem muitas idosas vivendo no Lar de Cidinha que passam pela mesma dificuldade. Familiares não aparecem .



     Para ajudar o Lar de Cidinha, você pode fazer a sua doação entregando na sede da instituição, que fica na Rua Dimas Teixeira, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio. Ou pode entregar na secretaria da Paróquia de Nossa Senhora de Assunção, na Rua 13 de Novembro, no Centro de Cabo Frio, ao lado da Igreja .
    Se não tiver nada para doar, leve o seu carinho para aqueles que são pais e não tem filhos.

    O telefone da instituição é 26472133 e se tiver uma doação será providenciado uma Kombi para ir buscar.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia