• Click aqui

    OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO IV - Procura-se "Bruninho do Tangará".

     Hoje (23), por volta das 6:15 hs, mais uma vez, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Cabo Frio, no cumprimento de Mandado de Prisão e Busca e Apreensão, desta vez no bairro do Tangará, Cabo Frio.
    A polícia chegou até a casa de parentes de Bruno Soares Lopes,  conhecido como “Bruninho do Tangará”, mas ele não foi encontrado . No momento da chegada dos policiais, segundo informações, a mãe do “Bruninho” estava falando ao telefone com ele . A polícia acredita que o procurado estaria escondido nas proximidades .  Duas pessoas foram levadas para dar esclarecimentos na 126ª Dp.
    “A partir de agora contamos com a ajuda dos moradores do bairro para que possam nos ajudar dando informações para localizá-lo. Contra o Bruno existem 3 mandados de prisão por homicídio e tentativa de homicídio. Ele agora é procurado.” Afirmou Dra. Flavia Monteiro, delegada titular de Cabo Frio..
    Segundo informações da polícia, o “Bruninho” seria o autor do homicídio de Ana Paula Cristina de Souza, cometido no dia 03 de julho de 2011,  outra vítima seria Ronaldo Teixeira Rodrigues, morto no dia 23 de janeiro de 2011, e uma tentativa de homicídio contra Alessandro de Souza Alves no dia 20 de dezembro do ano passado .
    “Vamos continuar fazendo buscas e procurar o acusado. Ele é traficante e líder da facção criminosa aqui no Tangará. Acreditamos que ele ainda esteja escondido dentro do bairro. Agora só com a  ajuda da população iremos localizá-lo. Mas não vamos descansar.” Disse o Coronel Ruy França .

    A foto do “Bruninho” foi distribuída para os meios de comunicação para ajudar na sua identificação. Quem souber de alguma informação ligue para o Disk Denúncia – 2643 0190.



    No alto do prédio o Coronel Ruy França fazendo buscas .

    No local os policiais ficaram de prontidão.

    A ação conjunta da polícia civil e militar .

    Bruninho agora é procurado . Contra ele existem 3 mandados de prisão.

    Equipe em alerta na comunidade do Tangará.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia