• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico, Tentativa de homicídio e Fogueteiro preso.

    Drogas apreendidas no Beco do Rato, Cabo Frio


    Quando em patrulhamento, a equipe do Sargento Américo, composta pelo Cabo Cosmo, Soldados Spnola, Leonard, Perrin, Street e Jaime,  avistou o acusado, Homem de 21 anos,  saindo do Beco do Rato, na Estrada Velha de Búzios, no Porto do Carro, Cabo Frio. Com o acusado foi encontrado 01 trouxinha de maconha. Em revista no beco, foi encontrado em um terreno, escondido embaixo de uma telha, uma sacola preta contendo 02 cargas fechadas de 50 cápsulas de cocaína cada, 02 cargas fechadas de 50 Trouxinhas de Maconha cada, um saco branco contendo 40 cápsulas de cocaína, 05 trouxinhas de Maconha e 04 Pedras de Crack.
    Sendo encaminhado a 126ª DP, onde o acusado foi autuado no artigo 28 ( usuário ) .


    Fogueteiro recebia pagamento em drogas ou dinheiro, no Monte Alegre.


    Na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, no bairro Monte Alegre, Cabo Frio, a polícia militar em  comboio,  abordou o acusado, identificado como Renan Campos Guimarães (25), conhecido como Maneirinho,  de posse de 05 cápsulas de cocaína e 01 cápsula vazia.  O acusado na delegacia confessou ser fogueteiro e que recebia  100 reais  em dinheiro ou em drogas pelo serviço.  O acusado ficou preso no artigo 35, associação ao tráfico de drogas.

    Menor apreendido com drogas no Jardim Caiçara, Cabo Frio.

    Na Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, um menor (16), foi visto quando tentou se desfazer de dois frascos de nescau, contendo 34 cápsulas de cocaína e a quantia de  80 reais.  O Menor ficou  apreendido por tráfico de drogas.











    Trafico de drogas na Praia Grande

    Fazendo patrulhamento normal pelo bairro Praia Grande, Arraial do Cabo, na Rua Epitácio Pessoa, a guarnição do Sargento Marques, Soldados Evandro e L Meneses,   foi chamada por moradores e informado sobre a movimentação de  um menor (17), onde relatava as características físicas e das vestimentas. A guarnição do patamo de 6ª cia, procedeu ao local onde abordou os envolvidos e próximo ao menor  foram encontrados 12 trouxinhas maconha   e no bolso do mesmo a quantia de 172.  Foram  para a delegacia onde o menor ficou apreendido no artigo 33 e as testemunhas ouvidas e liberadas.

    Tentativa de homicídio no Morubá, Cabo Frio.

    Um menor (16) foi levado para o Hospital São José Operário, no bairro São Cristovão, Cabo Frio depois que teve duas perfurações de arma de fogo. A polícia foi chamada até o local.   Segundo a vítima, que conversou com os policiais,  um auto Fox de cor preta,  passou e o ocupante disparou contra o mesmo. O autor não foi identificado e não sabem qual motivo do crime.  A vítima ficou internada e o registro na delegacia.

    Caixa Eletrônico arrombado em Saquarema 

    Uma viatura da polícia foi chamada para registrar uma ocorrência na Rua Francisco Fonseca, no bairro Bacaxá, Saquarema. Um caixa eletrônico da Caixa Econômica foi danificado. No local os teclados foram danificados e o local onde se retira dinheiro foi arrancado. Não há informações de valores furtados . A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia