• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - 04 homicídios, tentativa, drogas e menores apreendidos.

    FURTO NA PRAÇA DO SINDICATO, EM ARRAIAL

    No Centro de Arraial do Cabo, na Avenida Leonel de Moura Brizola, na Praça do Sindicato, a guarnição da PM, Sargentos Edson e Adriano, foi verificar denúncia de furto a estabelecimento comercial. Chegando ao local se deparou com Wanderson Duarte Justino (27), Vulgo Russo ( foto),  tentando subtrair moedas dos caixa de um quiosque da praça . A equipe levou o acusado para o Hospital Geral de Arraial, pois o mesmo se cortou no fato e depois foi conduzido até a 126ª Dp (Delegacia de plantão) onde foi autuado por furto e ficando preso .













    MENORES TRANSPORTANDO DROGAS NO ÔNIBUS COLETIVO

    Outra equipe da polícia militar recebeu informações, via 190, sobre possíveis elementos com drogas dentro de um ônibus coletivo, que fazia a linha Búzios / Cabo Frio. . Ao avistar o ônibus na altura do bairro Cem Braças e abordá-lo, os policiais avistaram um grupo de 5 menores ( um com 17 outros com 15 anos ).  Um deles estava com uma mochila e dentro foi encontrado 2 embrulhos com 100 trouxinhas de maconha e 100 reais. Todos foram levados para a delegacia onde ficaram todos apreendidos .

    DROGAS APREENDIDAS NO BECO DO ITAJURU




    Patamo do Sargento Fontes e Cabo Arthur, com apoio de viaturas da 1ª Cia, apreenderam no Itajuru, num dos Becos da comunidade, em Cabo Frio,  uma espingarda de chumbinho, 2 tabletes de maconha com aproximadamente 1 kg de maconha, várias cápsulas de cocaína e um vasto material para endolação. O material foi apresentado na 126ª Dp.












    DUPLO HOMICÍDIO NO VINHATEIRO

    No sábado, por volta das 20:30hs, a polícia recebeu a informação sobre a morte de um casal, na Rua Agenor de Medeiros, no bairro Vinhateiro, São Pedro. No local foi encontrado os corpos de Adriano Gomes Motta (26) atingido por 5 disparos de arma de fogo e Cristiana Gonçalves dos Santos (31) atingida por 7 disparos . Ambos estavam numa moto. Peritos apreenderam 12 cápsulas de pistolas deflagradas ( calibre .40 e 9mm) . A moto foi levada para o pátio da perícia e os corpos para o IML de Cabo Frio. O Núcleo de Investigação de Homicídios está levantando informações .


    HOMEM MORTO ENCONTRADO DENTRO DE UM CARRO, EM ARARUAMA .

    Um homicídio foi registrado na noite de sábado (19), na Rua Honduras, Araruama, no bairro Parque Hotel. A vítima, Manoel Antônio Vieira Moreira (33), foi morto com 3 tiros na cabeça. Ele estava dentro de um automóvel Corsa Azul, placa LAJ4242. No local foi encontrado documentos, telefone e um caderno . O corpo foi levado para o IML de Araruama.

    HOMEM FOI EXECUTADO DENTRO DE UM CARRO, EM SAQUAREMA


    No bairro Madre Silva, na Rua Miguel Oliveira da Silva, Saquarema, a polícia  encontrou Marcos Nunes Coutinho da Costa (28), dentro de um veículo Passat preto, LCK 8367 do Rio de Janeiro, parado na via com as duas portas abertas na contra mão. O corpo da vítima estava no banco do carona com perfurações feitas por arma de fogo, na cabeça. O vidro da porta do carona foi quebrado. A esposa da vítima estava junto quando o fato aconteceu. Ela informou que abriu a porta e saiu correndo sem conseguir  identificar o autor do crime. O corpo foi levado para o IML de Araruama . 

    DROGAS NA PRAIA GRANDE FORAM APREENDIDAS 

    Na Rua Epitácio Pessoa, no bairro da Praia Grande, Arraial do Cabo, a equipe do Sargento Carneiro, Soldados Evandro e Menezes, abordou um menor com 53 cápsulas de cocaína, 02 trouxinhas de maconha. Chegaram no local após denúncia de tráfico, onde encontraram 05 pessoas ( 4 fugiram ). Dentro de uma churrasqueira, num bar que estava fechado, foi encontrado as drogas. As drogas estavam enrolados num jornal .

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AQUÁRIUS

    No Sábado (19), Vagner Macedo Pinto (30) estava transitando na Rodovia Amaral Peixoto, Aquárius, Cabo Frio, com seu veículo, quando parou num semáforo. Ao seu lado, emparelhou duas pessoas numa motocicleta que efetuaram 5 disparos contra ele, fugindo logo em seguida. A vítima foi socorrida e levada para UPA de Tamoios onde foi internada. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia