• Click aqui

    Falso evangélico foi preso por estupro, no Jardim Esperança, nesta sexta

    Dra. Claudia Faissal liderou a equipe que conseguiu investigar e prender o acusado preventivamente.

    Na manhã desta sexta feira, os investigadores da Delegacia de Apoio a Mulher (DEAM) efetuaram a prisão preventiva de um homem (39) acusado de estupro de vulnerável, cometido contra uma menina de apenas 10 anos, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio.
    Segundo a Delegada Dra. Claudia Faissal, o homem, que trabalha em uma concessionária de veículos estabelecida na América Central, na Praia do Siqueira,  se infiltrou em uma igreja evangélica do bairro Jardim Esperança, a ponto de conseguir um lugar na liderança. Ganhando a confiança de uma família começou a aliciar a vítima, pedindo autorização aos familiares para levá-la para o monte orar, junto com outras crianças . A família começou a desconfiar pelo carinho excessivo do acusado com a vítima. Até que uma das tias da menina, conversando com a menina, conseguiu arrancar a verdade. O homem já tinha violentado a menina 4 vezes.

    “Ele utilizou da confiança conseguida por se passar como evangélico, conseguindo o cargo de um dos líderes da Igreja e violentou a vítima por 4 vezes. Nós fomos procurados e iniciamos a investigação conseguindo o mandado de prisão preventiva. ” Declarou Dra. Claudia Faissal .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia