• Click aqui

    Denúncia levou a polícia até a Rua das Crianças, no Porto do Carro, nesta terça-feira.


    O homem foi abordado pela polícia .

    Na localidade do Porto do Carro .


    O Coronel foi o primeiro a chegar com uma equipe mínima .

    Na mão a denúncia .

    O homem foi levado para a delegacia para dar o depoimento. 

    Ainda era de madrugada, mas o Comandante do 25ºBPM chamou apenas uma equipe e foi verificar pessoalmente uma denúncia, que dava com precisão, a localização de um homem que foi apontado como um dos gerentes do tráfico na localidade da Estradinha, no Porto do Carro, em Cabo Frio, na Rua das Crianças. Na denúncia, que chegou através de email, também havia informações sobre esconderijo de drogas. Por volta das 6 horas a equipe chegou e abordou o proprietário da casa e citado na denúncia. A polícia não encontrou nada com ele. Mas foi levado para a delegacia para dar depoimento .Segundo a polícia, ele tem envolvimento e pode ajudar com informações importantes.
    “O denunciante deu detalhes e conseguimos localizar este homem, que já foi preso por tráfico e é conhecido por suas passagens. Vale destacar que o depoimento dele vai ajudar a elucidar outros casos e só chegamos até ele através da confiança da população no nosso trabalho. Vamos continuar mostrando que queremos tirar os criminosos das ruas e por isso continuamos a contar com a participação da sociedade de bem. “ Afirmou Coronel Ruy França .
    O Disk Denuncia continua funcionando , 2643 0190, não possui identificador de chamada e todos os relatos são anotados para futuramente serem apurados .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia