Alunos estavam sem aula por causa de manifestações, no Alecrim



Conselho se reuniu com a diretoria para saber dos motivos.

Na Estrada do Alecrim, a prefeitura realizava algumas obras .

Manilhas foram colocadas para escoar a água .

Moradores que participaram da última manifestação observavam a tudo.

O Conselho Municipal de Educação deSão Pedro D`aldeia se reuniu com a diretoria da Escola Municipal Vidal de Negreiros, no bairro Alecrim . O problema é que por causa das manifestações realizadas pelos  moradores exigindo melhorias para a principal via de acesso ao bairro, os ônibus também ficaram impedidos de passar . Por isso, alunos e professores da escola não conseguiam chegar.
“Entramos em contato com a prefeitura do município que já iniciou algumas obras para tentar amenizar os problemas da Estrada do Alecrim. Depois da chuva a rua ficou inundada e os moradores para chamar a atenção do poder público interditaram-na . No caminho para a escola já vi algumas máquinas trabalhando. Conversamos também com o gerente operacional da Salineira que nos garantiu que o transporte de alunos e professores não será interrompido desde que as manifestações não aconteçam . Estamos fazendo de tudo em benefício da educação dos aldeenses.” Explicou Gilson Pessoa Brandão, membro do Conselho Municipal de Educação.
Na Estrada do Alecrim uma máquina estava abrindo algumas valas e colocando manilhas para escoar água da chuva represada num terreno que ainda causa transtorno para os moradores .

“Na semana passada fizemos uma manifestação e estamos acompanhando o trabalho que estão fazendo. Já nos prometeram muitas vezes e se não fizerem o certo iremos realiar outras manifestações.” Afirmou uma moradora que observava a máquina à serviço da prefeitura.

Comentários