• Click aqui

    Prefeitura de Búzios e Paróquia de Santa Rita celebram Corpus Christi



     ​

    A Prefeitura de Búzios está apoiando a Paróquia de Santa Rita de Cássia na celebração de Corpus Christi, festejado nesta quinta-feira, dia 19. As comemorações começam às 8h, horário de inicio da confecção dos tradicionais tapetes de sal. Logo após, uma missa será realizada, às 18h, na Paróquia, localizada em Manguinhos. Ao fim do culto católico, os fiéis partirão em procissão.

    Para a confecção dos tapetes, a Coordenadoria de Eventos da Prefeitura doará 30 mil kg de sal. Além disso, a Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil cuidará do ordenamento do trânsito no local, desviando o fluxo da Av. José Bento Ribeiro Dantas, sentido Centro, para a Rua dos Namorados. A partir dali, os motoristas deverão entrar à esquerda para a Rua Fernando Magalhães, virando, novamente, à esquerda na Rua Gaiola das Loucas, e voltando para a Avenida.

    Para quem segue no sentido Cem Braças, o trânsito será desviado para a Rua dos Pescadores, virando à esquerda na Rua Sérgio Costa, com um novo desvio à esquerda para a Rua Maurício Dutra, e seguindo por ela até chegar à avenida principal.

    As alterações no trânsito acontecem a partir das 19h desta quarta-feira, dia 18, para a marcação das quadras onde serão realizadas as confecções dos tapetes e, amanhã, dia 19, das 6h, até o termino da Procissão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia