• Click aqui

    Operação da polícia resulta em prisões e apreensões, nesta quarta



    Na manhã desta quarta-feira (11), mais uma vez o comando do 25º BPM, desta vez  em conjunto com os policiais da 127ª Dp e o Batalhão de Ações com cães, realizou uma operação contra o tráfico de drogas. A operação foi realizada nos municípios de Búzios ( Rasa ) e Cabo Frio ( Maria Joaquina ), onde foi encontrado armas e drogas.  
    Integração total entre a polícia militar e a polícia civil, em Búzios.

    A operação começou com o dia nascendo .


    Um tambor foi encontrado pelo BAC ( Batalhão de Ações com Cães).


    Valdinei ( Nei ) foi preso na semana passada. É acusado de homicídio e ocultação de cadáver.

    A polícia tinha informações e estava em busca de mais provas contra Valdinei Quintanilha de Souza, preso na semana passada, acusado de homicídio. O elemento, conhecido como "Nei",  preso pela equipe do Tenente Marcus Vinicius, é suspeito de ter participado de uma ação criminosa onde 4 pessoas foram baleadas no dia 23 de maio.
    Nesta operação a polícia deteve Ivan Farias da Silva, depois que foi flagrado com um revólver calibre 38 e munições, na Rua 21, no bairro Alto da Rasa, em Búzios. Um outro homem, identificado como Wainer da Silva (34) foi detido em Maria Joaquina, Cabo Frio, foi preso com 3 mil cápsulas de cocaína vazias, 14 tabletes de maconha, munição para calibre 12, calibre 38, carregador para pistola calibre 380, revolver 38 e coldre.

    Um menor também foi apreendido pela equipe do delegado titular de Búzios, Dr. Marcelo Cunha. Todo o material foi levado para a delegacia .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia