• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico em Arraial, tiros em Araruama e populares bateram em ladrão.



    HOMEM PRESO POR TRÁFICO EM ARRAIAL

     Na Rua Franklin Moreira, no bairro Macedônia, Arraial do Cabo, a equipe do Sargento Carneiro foi acionada com a informação de tráfico de drogas, onde elementos estariam com uma lata de maconha. No local a polícia encontrou Wellington de Nalat Lima da Silva (18) com 2 trouxinhas de maconha e 1 sacolé de cocaína. Ele informou que a droga pertencia a Robson Junior Oliveira Malta (21), conhecido como Birró. Os dois foram para 132ª Dp onde o Wellington ficou preso por tráfico e o “Birró” foi ouvido e liberado.

    HOMEM ATIRA NO CARRO DE DESAFETO, EM ARARUAMA

    Na Estrada Velha da Pedreira, no bairro Aurora, Araruama,  a equipe do Sargento Caxias encontrou um homem de 28 anos. Ele estava nervoso, pois um homem tinha invadido sua casa, armado com uma espingarda e efetuado disparos contra o seu veículo Pegeout 207, que estava estacionado no seu quintal. A PM foi até a casa do acusado que foi abordado, Fabiano Carvalho Correa (36), negou os fatos, mas em seu quintal atrás de um coqueiro foi encontrado uma espingarda com munição.  Ao lado do veículo da vítima foi arrecadado cartuchos da arma. O acusado foi levado para 118ª Dp onde ficou preso por porte ilegal de arma de fogo.

    POPULARES PEGARAM LADRÃO DE CELULAR NO ITAJURU.


     Uma guarnição da polícia militar passava pela  Rua Itajuru, na Praça do bairro, Cabo Frio, onde se deparou com populares que tinham detido um homem, acusado de roubar um aparelho de celular de uma menor (17). Identificado como Victor Nunes Pimentel (27), levou uns tapas dos populares. Ele foi levado para a UPA de Cabo Frio onde foi socorrido e levado para 126ª Dp preso por roubo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia