• Click aqui

    OCORRÊNCIAS PARTE 2 - Tráfico, CNH falsa e mandado de prisão.

    No Jardim drogas foram apreendidas pelo Sargento Márcio
    A equipe do Sargento Márcio, composta ainda pelo Sargento Couto e Soldado Junior, em patrulhamento pela Rua Dimas Teixeira, no bairro Jardim Esperança, avistaram um homem de boné branco e camisa verde. Ele fugiu da abordagem e foi perseguido . Na fuga deixou para trás 21 pedras de crack e 15 sacolés de cocaína. O material foi apresentado na 126ª Dp.


    Tráfico no Capão, em Búzios.

    Em Búzios, o Sargento Campanhão e o Soldado Martins estavam em patrulhamento quando viram um homem, identificado como Valdeci Oliveira dos Santos, na Rua Custódio Alves, no bairro do Capão, num local conhecido como Beco da Baiuca. Ao  revistá-lo foi encontrado material para endolação, 100 reais, sacolés de cocaína. Foi levado para 126ª Dp onde foi constatado que o mesmo tinha passagem por tráfico e roubo, ficando preso mais uma vez.

    Com CNH Falsa e estava com mandado de prisão.



    Equipe que efetuou a prisão.


    Em uma operação da APETRAN no bairro do Peró, em Cabo Frio, policiais abordaram Edgar Matos Coelho guiando um veículo. Ao solicitar os documentos foi constatado que a CNH era falsa. Ele foi levado para a delegacia dar esclarecimentos e constataram que o mesmo tinha um mandado de prisão, além de estar respondendo a um estupro. Ficou preso na 126ª Dp. 




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia