• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Frentista baleado, drogas no Cajueiro e Palmeiras.

    Tentativa de homicídio em Iguaba Grande

    Na noite de quarta-feira (11), um frentista do Posto Ale,  foi baleado, três vezes, quando chegava em casa após um dia de trabalho. A vítima, Leonardo Gomes da Costa (31), informou que mora num bairro afastado e quando desceu do carro para abrir o portão de sua casa, apareceram duas pessoas em uma motocicleta e fizeram cinco disparos em sua direção. Três atingiram a vítima de raspão no rosto, no tórax do lado direito e na perna. Ele foi levado para o Pronto Socorro, na Rua Marques Garcia, Centro de Iguaba, onde foi registrado a ocorrência.

    Jovem ganharia 100 reais a cada 30 sacolés vendido.

    A equipe do Sargento Pinheiro em patrulhamento avistou um jovem em atitude suspeita na Praça do bairro Cajueiro, Cabo Frio. Foi abordado e identificado como João Vitor Graça Joaquim (18). Ele tentou se desfazer de 1 cápsula  e 8 sacolés de cocaína. A caminho da delegacia, o detido informou aos policiais que ganharia 100 reais após a venda de uma carga de 30 sacolés de cocaína. Na 126ª Dp foi autuado e preso por tráfico de drogas.

    “Levinho” conseguiu fugir de bicicleta, na Avenida Porto Alegre.

    Policial de folga na Rua Porto Alegre, próximo ao depósito de gás, no bairro Palmeiras, Cabo Frio,  avistou um homem, magrinho,  numa bicicleta, tirando uma pequena embalagem com um pó branco de uma sacola maior. Ao se identificar como policial, o elemento pedalou em sua bicicleta e conseguiu fugir. O policial ainda correu atrás mas ele conseguiu escapar . No local abandonou a sacola contendo 11 cápsulas de cocaína que foram apreendidas e levadas para 126ª Dp.

    Elemento preso após furto de chaves , em São Pedro

    No bairro Fluminense, a polícia prendeu Marco Aurélio Jorge (37), na Rua Sebastião, São Pedro D`Aldeia. Ele foi acusado de furtar um jogo de chaves combinadas, de 38 peças. Ele foi detido e reconhecido . Levado para 125ª Dp, foi autuado no artigo 155.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia