• Click aqui

    Nova equipe do Sargento Américo prendeu elementos por tráfico e suborno.









    Quando em patrulhamento na Estradinha, a nova equipe do Sargento Américo, composta agora pelo Cabo Cosmo, Soldado Spnola, Soldado Leonard, Soldado Perrin, Soldado Stret e Soldado Jaime, avistou os acusados, identificados como Wendrik Alves da silva (23) e Bruno Santana Silva (19), com uma sacola rosa nas mãos. Foi feita a abordagem, verificando tratar-se de anotações diversas da contabilidade do tráfico, inclusive uma referência ao valor de 180 mil reais, valor que foi apreendido há poucos dias por uma equipe da P2 do 25º BPM. 
    Tendo os acusados oferecido a importância supra 7 mil reais para a liberação do material e dos acusados, sendo neste momento dado voz de prisão. E encaminhado a 126ª DP. Onde ficaram presos por Associação ao Tráfico e Tentativa de Suborno.
    A polícia apreendeu 19 envelopes de depósito de um banco que estavam em seu poder .



    Ainda a mesma equipe, quando em patrulhamento avistou um grupo de pessoas no beco da Colômbia,  no Monte Alegre, Cabo Frio, sendo efetuado um cerco, onde logrou êxito em deter o acusado, identificado com Rafael Araujo da Conceição (18),  e em revista pessoal foi encontrado em sua mão 02 trouxinhas de maconha e dentro de sua bermuda um saco de biscoito goiabinha. No seu interior 03 cápsulas de Cocaína e 18 Pedras de Crack. Sendo encaminhado a 126ª DP onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O mesmo já tinha passagem por tráfico quando de menor.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia