• Click aqui

    Nas primeiras horas desta sexta, a Pm invadiu o Manoel Correa com o BOPE.





    A Pm fez um mapeamento estratégico da comunidade.


    Com mapas, os oficiais conversaram sobre a melhor maneira de entrar no Manoel Correa .


    Cerca de 35 homens do BOPE estiveram nesta operação.

    A madrugada foi agitada no Batalhão.

    Foto arquivo
    Quando eu cheguei no batalhão o Coronel Ruy França que esteve a frente da ação já estava infiltrado com outra equipe no bairro.

    Por volta das 02 horas, o BOPE mais uma vez junto com os policiais do 25º BPM e o Esquadrão de Cães realizaram uma operação surpresa na comunidade do Manoel Correa, em Cabo Frio. Foram cerca de 100 policiais, muito bem armados para tentar localizar e prender os criminosos que vem hostilizando e aterrorizando os moradores de bem. Com o mapeamento da área e uma estratégia inteligente, o Coronel Rui França permaneceu a frente da ação . 
    "Nosso intuito é localizar, apreender drogas e prender os meliantes que oferecem perigo a sociedade . Se examinarmos a fundo, 85% dos crimes tem sua origem no tráfico de drogas. Os homicídios, porte ilegal, aliciação de menores, roubos e furtos, todos tem sua raiz no tráfico. Vamos combater com dureza e intensamente. Esse é o nosso papel." Declarou Coronel Rui França .
    As ações não foram só na comunidade do Manoel Correa. O bairro da Boca do Mato e Monte Alegre também foram visitados ( mais uma vez) por esta operação.


    "Se mostrando presente os criminosos vão pensar duas vezes antes de praticar algum delito." Disse um dos oficiais da operação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia