• Click aqui

    Na noite de quinta, a Feira Forte estava movimentada .

    Corredores largos e movimentados .

    Lojas cheias .

    Gente bonita e animada .

    Criatividade de alguns empresários. Clima de Copa do Mundo. As crianças aproveitavam e tiravam fotos .

    Na praça de alimentação tinha até aula de dança .


    Na praça de alimentação, mais mesas comparadas ao ano passado.

    Feira de veículos .

    Ao fundo um telão para ver o jogo.

    A Rádio Cabo Frio AM está transmitindo ao vivo do local. Todos os dias estarei no Panorama 1530, a partir das 17 horas .

    Corredores cheios, gente bonita, ambiente agradável. Foi assim a noite de quinta-feira (19) na Feira Forte 2014, que acontece até domingo. Quem compareceu já pode certificar que realmente as mudanças foram para melhor . A chuva e o frio espantou um grande número de visitantes, mas na parte interna do prédio da antiga Sendas a temperatura estava agradável .
    " Ano passado cobramos um estacionamento caro, mas oferecíamos o transporte feito com uma van para trazer as pessoas para o prédio. Este ano tiramos este serviço e a prefeitura assumiu, então os valores ficaram bem mais baratos. O 25º BPM colocou um trailer garantindo a segurança das pessoas que circularem na parte externa. Ou seja estamos a cada ano melhorando mediante pesquisa que é feito diariamente por 10 funcionárias que abordam empresários e visitantes. Assim estaremos evoluindo para o melhor tentando agradar a todos." Declarou Walmir Porto, presidente da ACIA, que é o último a sair e o primeiro a chegar .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia