• Click aqui

    Milton Roberto e Mauro Bernardo foram homenageados na Câmara, nesta segunda.

    Poucas pessoas na câmara 


    Subtenente Mauro Bernardo e Milton Roberto.


    Ao centro, Eliane Guedes Pinto, junto com o esposo e muito emocionada .

    Coronel Jairo sendo entrevistado por Gilson Peres para a Tv Jovem .

    Foi realizado na tarde desta segunda-feira (16) uma sessão solenena Câmara Municipal de Cabo Fior, onde quatro cidadãos foram homenageados pelo Deputado Estadual Coronel Jairo, do PMDB.
    Dentre os homenageados se destacam o Superintendente de Turismo e empresário Milton Roberto e o Policial Militar Subtenente Mauro Bernardo.
    Milton Roberto recebeu o título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro. “Eu que sou Bahiano, tenho um título de cidadão cabofriense,  Cabista  e agora do Estado do Rio. Fico muito feliz e é uma das grandes homenagens que recebi em minha vida.” Declarou.
    O Subtenente Mauro Bernardo, que já recebeu muitas homenagens, não teve tempo de avisar a família, pois segundo ele, estava trabalhando quando entraram em contato com ele e por isso, apenas os amigos estiveram presentes . “ É um incentivo e um reconhecimento esta Moção de Louvor e Congratulações.  Uma pena a família não esta aqui mas depois a gente comemora em casa com todos.” Disse Bernardo que foi chamado pelo Deputado Coronel Jairo de patrimônio da Região dos Lagos.

    “O reconhecimento ao policial militar tem que ser feito sempre. Quando uma pessoa está se afogando as pessoas precisam chamar o salva vidas, mas ninguém faz uma ligação para ele. Em toda e qualquer situação as pessoas ligam para o 190, querendo ajuda, e a polícia atende.” Afirmou o deputado em uma entrevista.

    As outras duas pessoas homenageadas com título de benemérito do Estado do Rio de Janeiro foram Eliane Guedes e o ex-subsecretário de comunicação de Cabo Frio, Jotta Junior.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia