• Click aqui

    Elemento preso no Itajuru, com drogas até no telhado.









    Buscas na casa do elemento.

    No telhado .


    A equipe do Subtenente P Cesar, recebu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam utilizando o segundo pavimento de uma residência, na Rua Copacabana, no bairro Itajuru, Cabo Frio. Eles usavam a janela do segundo andar para fazer o tráfico, ficando fora da visão da polícia. A PM encontrou o endereço e bateu na porta, foi quando Wasley de Azeredo da Silva e, segundo a polícia, a sua expressão entregou sua culpa. A equipe entrou na casa. Duas pessoas que estavam no local tinham saído momentos antes. Foi feito uma busca pela casa e em vários pontos foi encontrado papelotes de maconha e cocaína. “Até no telhado nós encontramos.” Informou o Sub tenente P Cesar.
    Além das drogas, a polícia também encontrou parte do uniforme de um bombeiro. “ Possivelmente um usuário de drogas furtou quando um bombeiro pendurou no varal de sua casa e utilizou para trocar por drogas.” Disse o policial que apresentou a ocorrência.
    Todo o material foi apreendido.
    O Coronel Leonardo Couri informou que um dos seus militares, meses atrás, registrou o furto de uma farda. Esta pode ser a explicação deste fato, já que nenhum dos nomes desta ocorrência pertence a um militar do Corpo de Bombeiros.
    Um dos elementos que conseguiu fugir tinha passagem  e mandado de prisão, o documento foi apreendido.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia