• Click aqui

    Dirlei deixa a saúde e declara : "Saio de cabeça erguida", em Cabo Frio

    Dirlei na campanha com a equipe da Santa Beatriz.

    O prefeito de Cabo Frio fará um anúncio na sede do Tamoio, na Avenida Nilo Pessanha, Centro de Cabo Frio, a partir das 18 horas, dando os novos nomes responsáveis pela Secretaria de Saúde do município.  O atual Secretário da pasta, Dirlei Pereira, permaneceu a frente durante o período de 8 meses, encontrando muitos problemas que em grande maioria foram resolvidos com muita competência .
    “É claro que ainda temos muitos problemas, eram problemas com fornecedores, laboratórios, médicos que não queriam trabalhar, mas conseguimos contornar e vamos deixar a secretaria pronta para dar um passo ainda maior por aqueles que vão assumir.  Enquanto estive aqui, as torneiras foram fechadas. Deixei de receber algumas pessoas porque queriam falar às portas fechadas para tratar de assuntos particulares e de seu próprio interesse. Como Secretário minha função é atender ao coletivo.  Acabar com esta orgia tem um preço.  Aqueles que faziam da saúde um braço para reeleição acabou .  ” Disse Dirlei Pereira .
    Uma das mudanças é notória. Antigamente, quem passava em frente a sede da Secretaria de Saúde observava o grande número de pessoas que buscavam exames, liberação de medicamentos ou ajuda de alguma forma. Hoje isso não acontece mais. O que mostra uma melhora .
    - Foram mais de 45 milhões de reais em emendas já licitadas que estarão entrando em até 45 dias;
    - Agendamento das consultas pelas EFE`s, através da internet;
    - Controle na distribuição de pedidos de exames;
    - 161 computadores completos, conseguidos com verba federal,  já licitados;
    - Baixar o número dos casos de dengue na cidade de Cabo Frio, caindo da casa dos mil para apenas algumas centenas ;
    - Índice das reclamações da UPA caiu para quase zero;
    - Instalação da UPG no Hospital do Jardim Esperança ;
    - Conclusão das obras do Centro de Reabilitação do Portinho, para dependentes químicos. Disponível para inauguração;
    - Melhorias no PAM;
    - Mutirão oftalmológico, trazendo funcionário da Clínica Santa Beatriz para atender as pessoas aqui na cidade, eliminando a fila de espera;
    - Campanha de doação de sangue por parte dos funcionários;
    - Gestão plena de saúde . A secretaria de saúde de Cabo Frio faz a fiscalização dos serviços prestados das empresas terceirizadas ;

    “Alguns seguimentos me criticavam . Mas posso lhe garantir que vou sair pela mesma porta, a porta da frente. Saio de cabeça erguida e me orgulho de não ter me curvado aos interesses ocultos.” Declarou Dirlei Pereira, que deve assumir outra secretaria no governo do Prefeito Alair Correa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia