• Click aqui

    Concurso vai selecionar músico para festival em Rio das Ostras

    A organização do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival vai escolher uma banda para tocar no palco principal do evento, que acontece entre os dias 8,9 e 10 de agosto e 15, 16 e 17 de agosto. Músicos de Rio das Ostras, no interior do estado do Rio, e regiões Norte Fluminense, Noroeste Fluminense, Serrana e Baixada Litorânea, podem se inscrever até o próximo dia 15 de julho. O vencedor do 1º Concurso de Bandas será premiado com a apresentação de duas músicas autorais no palco principal. O edital está disponível no site da prefeitura.
    Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha disponível no site da Prefeitura e enviar junto com um CD contendo três músicas, sendo duas autorais e uma cover, dentro da proposta de gênero do grupo. O material deve ser entregue via Correios ou diretamente na sede da Secretaria de Turismo de Rio das Ostras, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº, bairro Extensão do Bosque, e Fundação de Cultura, na Praça São Pedro, nº 109, no Centro, até 15 de julho.
    Ao todo, serão 18 grupos selecionados por uma equipe técnica composta por cinco jurados. Seis bandas se apresentam por dia , em shows de 18 minutos. Serão observados pelo júri os quesitos interação, letra em português ou inglês, melodia, harmonia, ritmo, criatividade, performance e a impressão geral dos jurados. Mais informações pelo telefone da organização (22) 99819-6969.
    Fonte : G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia