• Click aqui

    Começa a montagem da 11ª Feira Forte

    Faltando menos de duas semanas para a 11ª edição da Feira Forte, toda a estrutura do evento já está sendo montada dentro do espaço do antigo mercado Sendas, na entrada de Cabo Frio. Desde ontem vários homens trabalham na montagem da estrutura externa, onde funcionará a Praça de Alimentação, e também dos estandes da área interna do prédio, que pelo segundo ano consecutivo vai abrigar a maior feira de varejo do interior do Estado do Rio de Janeiro. Realizada pela Associação Comercial, Industrial e Turística (Acia) de Cabo Frio, o evento, que tem apoio da Prefeitura, Comsercaf, Sebrae e Facerj, está confirmado para acontecer durante o feriado de Corpus Christi, entre os próximos dias 18 e 22 de junho, funcionando de quarta à sábado das 13 às 23 horas, e domingo do meio-dia às 21 horas, com entrada a R$ 4.
    A princípio programada para retornar ao Espaço de Eventos da cidade com 230 estandes na área do varejo, e 14 na Praça de Alimentação, a nova estrutura da Feira Forte já está sendo montada no Sendas para acomodar cerca de 300 estandes no varejo, com possibilidade de chegar a 18 na área de gastronomia.
    - Até a semana passada estávamos com todos os estandes esgotados, e várias empresas na lista de espera. Como retornamos ao antigo Sendas, todos que estavam na fila de espera da área de varejo já foram acomodados, restando, somente, mais 10 estandes para comercialização. Já na área de alimentação, mesmo que o número de estandes seja ampliado para 18, não existem mais vagas – explicou o presidente da Acia, Walmir Porto, lembrando que para participar da Feira Forte 2014 a empresa tem que ser de Cabo Frio, deve possuir loja física, e estar associada e em dia com as mensalidades da Acia.
    O retorno da Feira Forte ao prédio do antigo Sendas foi anunciada neste fim de semana pelo presidente da Acia após acerto de toda a documentação necessária para liberação do espaço. Com isso, várias novidades serão implantadas como a criação do Espaço Copa do Mundo (uma tenda onde os colecionadores do álbum do mundial de futebol poderão se reunir para trocar figurinhas), oficinas gratuitas de artesanato com a equipe da Casa Artesanal, ampliação da Feira de Automóveis, com cerca de 200 veículos à venda, além de outras que estão sendo negociadas como a feira de adoção de animais, a criação de novos espaços para showroom de móveis, material de construção, salão de beleza, produtos naturais e de fisiculturismo, ampliação da área de recreação infantil com presença de vários personagens de desenhos animados entre outras ações.
    Outra novidade é a ampliação do sistema de ventilação. Vários ar-condicionados serão espalhados pelo prédio do antigo Sendas, tornando o ambiente mais aconchegante com temperaturas mais agradáveis. O expositor também contará com novidades como estacionamento mais amplo, banheiros exclusivos e área de alimentação exclusiva.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia