• Click aqui

    Arraial do Cabo se prepara para a Hexa FunFest, a festa da Torcida Cabista




    Arena, na Praia Grande, já está sendo decorada para receber milhares de moradores e turistas

    Os preparativos para a Hexa FunFest, em Arraial do Cabo, estão a todo vapor. A arena, localizada na Praia Grande, que irá receber os milhares de moradores e turistas no período da Copa do Mundo, já está sendo decorada. E a divulgação do evento está sendo intensificada por um grupo de jovens através de panfletagem nas ruas da cidade.

    O evento, que terá início no dia 12, junto com a abertura da Copa do Mundo, contará com o apoio de 50 alunos da rede municipal de ensino, contratados como monitores para auxiliar os torcedores da arena. Os estudantes se reuniram na última sexta, 06, para serem capacitados ao cargo que irão exercer durante os 31 dias de evento.

    Na reunião, realizada no Centro Manoel Camargo, os alunos receberam informações históricas e turísticas do município, além de conhecerem todo o material gráfico e a mecânica da Hexa FunFest. Até a abertura do evento os estudantes, também serão capacitados por professores do curso de línguas Stand Up, para facilitar o diálogo com visitantes estrangeiros.

    A Hexa FunFest é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com a ACIAC – Associação Comercial, Industrial e Turística de Arraial do Cabo, ATAC – Associação de Turismo de Arraial do Cabo, e AMA –Associação das Empresas de Mergulho Recreativo, Turístico e de Lazer de Arraial do Cabo. 

    A festa da Torcida Cabista, irá acontecer na Praia Grande, durante a Copa do Mundo. A estrutura conta com área de alimentação, sala de imprensa e um mega telão de LED, onde todos os dias serão exibidos jogos da Copa. Shows, atividades esportivas, culturais e sorteios de brindes também fazem parte da programação que promete agitar a Torcida Arraial do Cabo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia