• Click aqui

    ADDP Cabo Frio conquista a Copa Regional


    Com uma atuação de gala, time goleia o Zelador por 7 a 1 e fica com o título da competição
    A ADDP Cabo Frio é a campeã da Copa Regional de Futsal. Diante de um ótimo público no ginásio Alfredo Barreto na noite desta terça-feira (10), o time goleou o Zelador por 3 a 1 e chegou a mais uma conquista em uma competição promovida pela Liga Cabofriense de Futsal (LCFS).
    Com seu time sub20, a ADDP começou pressionando a marcação e fez 1 a 0 logo no primeiro minuto, com Lucas Tardelli, que escorou para o gol vazio depois do passe do pivô Caio. Cometendo muitas faltas, o time teve que diminuir o ímpeto na marcação, mesmo perdendo gols e cedeu o empate, com Lourival, aos 12'17, batendo sem chances para Marquinhos. O goleiro da ADDP Cabo Frio ainda defendeu um tiro livre dos 10 metros faltando três minutos para o intervalo. A ADDP Cabo Frio voltou à frente com um belo gol de João Tardelli, a 40 segundos do fim do primeiro tempo.
    No segundo tempo, a postura da ADDP Cabo Frio foi a mesma do início do jogo: marcação adiantada e por pressão e mais um gol no primeiro minuto, dessa vez com o pivô Jônatas: 3 a 1.
    Irritado com a arbitragem, o técnico Anderson Mangueira Lopes acabou expulso aos 26', depois de xingar o árbitro Luiz Otávio Tardelli, o Mico. Mesmo sem o treinador no banco, a ADDP Cabo Frio continuou dominando o jogo e, fazendo a bola rodar, chegou à goleada nos minutos finais.
    O quarto gol da ADDP foi o mais bonito da partida: depois da utilização do goleiro Marquinhos como quinto jogador de linha, uma troca de passes de primeira chegou ao gol do ala Kaká, depois de passe de calcanhar de Matheus Gago, aos 34'40. Lucas Tardelli, aos 36', fez 5 a 1 com um toque sutil, desviando do goleiro Daniel. Gabriel Sorin, que acabara de entrar, fez o sexto em jogada individual aos 37'14. No ataque seguinte, aos 37'43, Caio, de calcanhar, deu números finais à partida, 7 a 1. Nos últimos segundos, Dodô, do Zelador; e Bruno Thomaz, da ADDP Cabo Frio, se desentenderam e foram expulsos de quadra.
    Além do título, a ADDP Cabo Frio teve o goleiro Marquinhos recebendo o troféu de defesa menos vazada – ele levou apenas sete gols em quatro jogos (média de 1,75 gol por jogo)
    A ADDP Cabo Frio conquistou o título com Marquinhos, João Tardelli, Lucas Tardelli, Paulinho e Caio. Entraram João Pedro, Matheus Quintanilha, Matheus Gago, Kaká, Jônatas, Bruno Thomaz, João Fernando, Alex Bruno e Gabriel Sorin. Técnico: Anderson Mangueira Lopes. Participaram, ainda, da campanha, o goleiro Rodrigo Thomaz; Naor, Marcelo Brito, Eliézio, Victor Hugo, Anderson Tiquinho e Josias.
    No sub17, ADDP Cabo Frio empata com o Tamoyo e também fica com o título regional 
    Na preliminar, a ADDP Cabo Frio ficou com o título depois de um jogo emocionante contra o Tamoyo. Sem repetir as boas atuações e a eficiência no ataque dos outros jogos da competição, a ADDP Cabo Frio chegou a estar perdendo por 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas empatou o jogo no início do segundo tempo, com dois gols de Anderson Tiquinho. O Tamoyo fez 3 a 2 faltando pouco mais de 7 minutos para o final, mas a ADDP Cabo Frio voltou a empatar o jogo a 1 minuto do final, com Victor Hugo. 3 a 3, e o jogo foi para a prorrogação.

    No tempo extra, os primeiros cinco minutos foram sem ação, com o Tamoyo esperando na sua quadra e a ADDP Cabo Frio tocando a bola e jogando pelo empate que  lhe favorecia.
    No inicio do segundo período da prorrogação, a ADDP fez 1 a 0, novamente com Anderson Tiquinho, artilheiro do torneio com 15 gols em cinco jogos. O Tamoyo empatou a partida novamente a 18 segundos do final, mas o jogo terminou empatado. Por ter a melhor campanha, a ADDP Cabo Frio ficou com o título, além de ter a melhor defesa (8 gols sofridos em cinco jogos), o melhor ataque e a artilharia.
    O sub17 jogou a decisão com Cleiton, Victor Hugo, Josias, Anderson Tiquinho, Patrick Aud, Fernando Paraguai, Pedro, Hugo, Léo Olegário, Matheus Rodrigues, Ygor, Roger, Felipe e Marreco. Técnico: Carlos Henrique

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia