• Click aqui

    Acidente deixa quatro mortos e um ferido em São Pedro da Aldeia

    Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na madrugada deste domingo (22) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, o carro em que as vítimas estavam saiu da pista e bateu fortemente em um poste na altura do bairro Balneário. O acidente foi no sentidoIguaba Grande - São Pedro da Aldeia, por volta das 4h30. Com a queda do poste em cima do veículo, alguns imóveis da região chegaram a ficar sem energia elétrica.
    Segundo o Corpo de Bombeiros, Sara Costa de Moraes, de 19 anos, Natália da Silva Gomes, de 20 anos, Uelisson de Freitas Marins, de 29 anos, e Paulo Roberto Monteiro Pinheiro, de 47 anos, morreram no momento da colisão. Eduardo Macedo Tavares, de 22 anos, foi socorrido para o pronto-socorro da cidade, onde permanece internado. Eduardo está fora de perigo e o quadro de saúde dele é estável.
    Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, RJ,  e foram liberados durante a tarde. O trânsito chegou a ficar fechado no local do acidente, mas foi liberado na parte da manhã. Funcionários da concessionária Ampla restabeleceram o serviço de fornecimento de energia.
    Fonte : G1 
    Foto : Andréa Bastos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia