• Click aqui

    Vitima morta no Jacaré será sepultado as 16 horas, em Cabo Frio.

    Arquivo da família - Herald em um retiro espiritual . Morto quando chegava em casa .

    Damy Campos estava extremamente triste mas deu um exemplo declarando que deseja trabalhar para que Cabo Frio seja do Senhor Jesus.

    Willian irmão da vítima estava muito abalado. No banco com blusa florida estava a mãe da vítima sendo consolada por amigos .

    Será sepultado hoje, no cemitério Santa Izabel, no bairro do Portinho Herald Peterson Siqueira, Pinto, morto após tiros efetuados na Rua do Pomar, cujo autores foram homens em disputa pelo tráfico de drogas. O Herald foi uma vítima inocente desta guerra . Segundo Willian, irmão da vítima e que desempenha um trabalho social com as crianças do bairro, tentando afastá-las da criminalidade e também trabalha como segurança na UPA, o Herald estava encostando a moto e chegando em casa quando foi atingido na nuca por um dos tiros .
    O corpo, assim que for liberado, será velado numa das capelas mortuárias no Portinho.
    A esposa do Herald, Damy Campos, que venceu um concurso de canções Góspel no Programa Amaury Valério, deu um depoimento emocionada : “ Eu vou continuar pois o meu Deus é grande e creio que o meu esposo está salvo, pois ele era um homem de Deus. Quero continuar minha caminhada para fazer Cabo Frio uma cidade de Deus. Cabo Frio será do Senhor Jesus. Para estas pessoas que fizeram isso, que desestabilizaram toda a minha família, eu ofereço o meu perdão e tenho certeza que todos irão se render ao amor de Cristo. Quero agradecer ao carinho de todos e dizer que o meu Deus está no controle.” Finalizou emocionada .

    Uma declaração de amor e perdão. Isso é o que precisamos. Mais amor e mais perdão, antes que outro inocentes sofram com uma violência burra.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia