• Click aqui

    Vítima dos tiros, no Jacaré, faleceu .

    Um homem morreu e uma mulher foi baleada na perna na tarde desta segunda-feira (5) por homens que efetuaram disparos de dentro de um carro no bairro Jacaré, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A morte de Herald Peterson Siqueira Pinto, de 31 anos, foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Saúde. Segundo o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Ruy França, criminosos passaram atirando de dentro de um carro prata na principal rua do bairro.
    Moradores e comerciantes correram para dentro de imóveis para se protegerem. Segundo testemunhas, as vítimas eram moradoras do bairro. A mulher, Carine Martins de Souza, de 29 anos, foi atingida na perna e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio. O estado de saúde dela é estável. Segundo testemunhas, ela estava buscando o filho na creche quando foi atingida.
    Ainda de acordo com o comandante Ruy França, os disparos podem ter ligação com a morte de duas mulheres na madrugada do último domingo (4). Os corpos das vítimas foram encontrados queimados em um beco na Rua do Pomar. Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas seminuas e com muitas marcas de tiros nos rostos. As balas que perfuraram os corpos são de calibres diferentes, o que faz parecer que várias pessoas efetuaram os disparos.
    Ainda de acordo com a polícia, estas mulheres tinham envolvimento com o tráfico de drogas e teriam ido até o território de uma facção rival para colher informações. Assim que os traficantes descobriram, deram ordem para executá-las. Também há suspeita de estupro. Latas de cerveja e um vidro com álcool foram encontrados no local do crime. 
    Texto : Heitor Moreira / G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia