• Click aqui

    Tio de vereador foi preso por corrupção ativa, nesta segunda-feira .




    Em um operação, a polícia militar fez a abordagem de Marco Antônio da Costa ,quando estava guiando o veículo Ford Escort e passando em frente ao DPO de Manguinhos.  Ao ser abordado o Sargento Edson pediu os documentos do veículo e a habilitação. O senhor Marco só apresentou o documento do carro, informando que não estava com a  habilitação. De imediato, segundo a polícia, ofereceu um “café forte” para o Pm, que o passou para conversar com o Soldado Muller. Então o policial perguntou sobre a habilitação e o Marco confessou estar sem, mas declarou : “Sou tio do vereador Leandro, daqui de Búzios. Não estou com a habilitação, mas posso dar a vocês um café forte.” 
    O policial perguntou : “ O que seria este café forte?” Então, tirou uma nota de 50 reais e ofereceu aos policiais . De imediato recebeu voz de prisão por corrupção ativa e foi levado para a 127ª Dp onde ficou detido .

    Tentamos entrar em contato com o vereador Leandro, presidente da câmara de Búzios, mas até a publicação não obtive resposta .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia