• Click aqui

    Secretário Municipal de Eventos recebeu homenagens da Câmara de Arraial do Cabo


    Walter Lúcio foi agraciado com a Medalha de Honra e Moção de Aplauso



     O Secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, tem mostrado muita competência com os grandes eventos que realiza em Arraial do Cabo. E o reconhecimento veio em forma de duas homenagens prestadas pela Câmara Municipal de Arraial do Cabo, no início deste mês, em cerimônia realizada no Tupy Esporte Clube. Walter Lúcio recebeu a Medalha de Honra Arraial do Cabo, indicada pela Mesa Diretora, e a Moção de Aplausos pelos serviços prestados à comunidade, de autoria do vereador Thiago Félix.
    De acordo com o secretário, ninguém alcança sucesso de uma boa administração sozinho.
    “A gente sempre fica feliz com um reconhecimento. Mas é importante frisar que eu tenho uma equipe muito eficiente que trabalha comigo. Eu não chegaria a este resultado se não fosse por ela. Então, estendo esta homenagem também aos que trabalham juntamente comigo e que tanto tem me apoiado”, disse o secretário.
    Walter Lúcio lembrou ainda, que a cidade também já está se preparando para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo, e vai aproveitar o momento para celebrar Arraial do Cabo como Destino Turístico Oficial com a Hexa Funfest, que será instalada na Praia Grande com uma mega estrutura.
    “As pessoas sempre cobram que tudo melhore ainda mais. Nós vamos continuar mostrando que estamos preparados para estarmos à frente desta pasta de Eventos. Durante os 31 dias de Copa do Mundo, iremos fazer uma grande festa com uma infra-estrutura adequada para receber muito bem os moradores, turistas e jornalistas de todo o mundo. Todo o comércio local e rede hoteleira abraçaram a idéia. Estamos todos juntos para mostrar o quanto Arraial do Cabo está preparada para receber visitantes internacionais”, concluiu o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia