• Click aqui

    Salineira encerra primeira turma do Programa Vigilantes do Peso



    Alonso, que trabalha como cobrador, perdeu 26 kilos.

    A Auto Viação Salineira encerrou, no dia 07 de Maio, a primeira turma do Programa Vigilantes do Peso. O grupo, formado por 30 colaboradores da empresa, se reuniu, durante três meses, uma vez por semana, no auditório da Salineira para o processo de pesagem e para receber orientações em relação a dúvidas, além da formação de novos cardápios. 

    Ao final do programa, foram perdidos quase 200 quilos. O cobrador Alonso eliminou 26 quilos em doze semanas e foi o recordista deste primeiro ciclo. O colaborador, de 1.92m de altura, pesa, atualmente, 106 quilos; bem diferente do início do projeto, quando pesava 132 quilos.

    - Quero agradecer à empresa por investir no nosso bem-estar. Segui à risca todas as recomendações e consegui atingir a minha meta. O recado que eu deixo aos meus amigos é que não desistam dos objetivos. O processo de emagrecimento é difícil, mas não é impossível. – afirma Alonso.

    O projeto de emagrecimento saudável é uma parceria da Salineira com o grupo Vigilantes do Peso e tem o objetivo de orientar aos colaboradores da empresa no processo de reeducação alimentar. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia