• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – Três Homicídios e uma tentativa, nas últimas 24 horas.


    Menino de 13 anos foi morto no Jardim Esperança

    No final da tarde de quarta-feira (30), a polícia registrou o homicídio de um menino ( 13), executado com vários tiros,  na rua Durval Silva, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Não existe testemunhas deste crime. No local, peritos do ICCE arrecadaram 7 cápsulas de calibre .40 e  5 cápsulas de calibre 9mm.
    O Núcleo de Investigação de Homicídios não descarta a hipótese de ligações da vítima com facções criminosas. Outras teses estão sendo estudadas. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. O registro foi feito na 126ª DP.

    Tentativa de homicídio em Araruama
    A polícia foi chamada até a UPA de Araruama, na Rua Getúlio Vargas,  depois que Rodrigo da Silva Fernandes (21) deu entrada baleado. A vítima, que é moradora da Estrada do Regamé, informou que estava indo para casa com sua moto, quando um elemento apareceu no meio da rua e atirando em sua direção. Ele, após ter sido atingido, conseguiu chegar até a residência de um homem que prestou socorro e o levou até a unidade médica. O criminoso não foi identificado. O registro foi feito na 118ª Dp.

    Homicídio em Engenho Novo
    Por volta das 00:20hs., desta quinta-feira (1),  o Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer na Estrada do Engenho Novo, no bairro com o mesmo nome, com a informação de vítima de PAF ( Perfuração por Arma de Fogo ). No local encontrou Jefferson Pereira Rodrigues (26) baleado. A vítima já estava em óbito.  A polícia técnica recolheu projéteis calibre 380 que serão analisados. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Homem morto em Três Vendas

    Durante a noite, por volta das 22:25hs., mais uma morte em Araruama. 
    Um homem de 57 anos chamou a Pm, na Rua Carmen Judite de Oliveira, bairro Três Vendas, informando que uma pessoa tinha invadido sua casa, batendo na porta pedindo ajuda. O solicitante não abriu a porta com medo. Quando a polícia chegou foram feitas buscas pelo quintal e nada foi encontrado. Mas na casa vizinha, os policiais encontraram o corpo de Lucival Oliveira dos Santos (27), morto a tiros. O caso foi registrado na 118ª Dp e o corpo levado para o IML de Araruama. A polícia vai solicitar imagens do sistema de segurança de algumas residências para tentar encontrar os culpados por esta violência .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia