• Click aqui

    OCORRÊNCIAS – Tiro no rosto, drogas apreendidas, prisão e homicídio.


    HOMEM LEVOU UM TIRO NO ROSTO, EM ARRAIAL.

    Deu entrada no Hospital Geral de Arraial do Cabo, Wanderson Alves da Silva (20) socorrido após ter sido baleado no rosto. Foi direto para a sala de cirurgia . Segundo informações, um conhecido da vítima fez o disparo em sua direção. A polícia fez buscas, já com a informação de sua identificação,mas não conseguiu localizá-lo. O crime foi registrado na 132ª Dp.

    HOMEM FOI BALEADO NO JACARÉ

     A vítima foi Ítalo Gadioli (41), baleado e socorrido. Populares levaram-no para a UPA de Cabo Frio. Não há informações sobre a autoria do crime nem tão pouco as circunstancias que desencadearam a violência.

    APREENSÃO DE DROGAS NO MONTE ALEGRE

    Durante a madrugada de sábado, a viatura sob o comando do Sargento Cordeiro, apreendeu na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, bairro Monte Alegre, Cabo Frio, 53 cápsulas de cocaína, 50 tabletes de maconha e 86 pedras de crack. A droga estava com um grupo  que fugiu  abandonando o entorpecente . Todo o material foi apresentado na 126ª DP.

    DROGAS ATRÁS DE UM BAR, NA COLINA

    Policiais de São Pedro, sob o comando do Sargento Matos, encontraram em um bar, na Rua Monte Verde, bairro Colina, 14 buchas de maconha, 7 cápsulas de cocaína e 1 pedra de crack. As drogas estavam dentro de um copo, atrás de um bar. A PM chegou no local depois de uma denúncia.

    HOMICÍDIO EM ARARUAMA

    Esta ocorrência ainda está em aberto. Foi iniciada por volta das 10 horas da manhã. Um homem, ainda sem identificação, 30 anos presumíveis, foi morto a tiros. A PM ainda está levantando informações sobre o crime .
    PRISÃO DE UM LADRÃO EM SAQUAREMA


    A guarnição do Soldado Fábio, prendeu na Rua Romeu Vieira de Souza, Itaúna, Saquarema, Leandro Mendonça Pereira (33). Ele foi denunciado após cometer um furto em residência, onde levou da vítima, ferramentas para uso em construção civil, bicicleta, botijão de gás, serra mármore, furadeira e aparelho receptor de sinal de antena da OI. Na sua casa também foi encontrado uma motocicleta Honda Fan preta, sem placa, mas com o chassi adulterado . Foi preso em flagrante e a moto ficou apreendida. Para identificar a procedência do veículo será necessário o trabalho da perícia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia